Supervisão Clínica

Além dos cursos de Formação, Extensão, Atualização e Especialização, o Instituto Ampliatta também oferece Supervisões Clínicas para estudantes e profissionais de psicologia.

Solicitada a Supervisão, as coordenadoras do Ampliatta agendam uma entrevista para levantamento de informações e definição de um Projeto Supervisional que é colocado em prática, durante o período de tempo necessário aos objetivos primordiais do supervisionado.

Assessorias em Psicologia

Diante desse grande desafio que tem trazido tantos problemas para a sociedade, será preciso educar os pais separados para a criação de um modelo de convívio sustentável e psicologicamente saudável para que os filhos cresçam com amor

O Instituto Ampliatta também oferece ao mercado profissional, assessorias em diferentes níveis de atenção na área de saúde, para organizações tais como hospitais, ambulatórios e clínicas.

Coordenados pelas dirigentes do Instituto Ampliatta, que possuem grande experiência nas áreas de saúde pública e hospitalar, os programas de Assessoria em Psicologia são criados e executados de acordo com as necessidades específicas de cada instituição.

Projetos Sociais

O Instituto Ampliatta também oferece a comunidade seus Projetos Sociais, sempre relacionados a área de psicologia.

A cada ano, uma temática social é definida e ações são realizadas para melhorar a qualidade de vida de um determinado segmento da população.

Para 2015, o tema escolhido é “Guarda compartilhada: como dividir os cuidados e multiplicar o amor aos filhos”.

Diante desse grande desafio que tem trazido tantos problemas para a sociedade, será preciso educar os pais separados para a criação de um modelo de convívio sustentável e psicologicamente saudável para que os filhos cresçam com amor, segurança, paz e harmonia. Evitar problemas psicológicos e outros dramas de convívio ou violência, além de preservar a saúde mental das crianças e adolescentes são os principais objetivos desse projeto que trará novas luzes a comunicação e ao convívio das novas famílias.

O assunto que já faz parte de lei nacional será abordado pelo Instituto Ampliatta através de bate-papos programados com os pais, a montagem de um centro de orientações permanentes aos interessados (pais e advogados) e um programa de dicas semanais ao público, compartilhados e divulgados através do site e das Redes Sociais.

 

Você pode entrar em contato conosco através dos telefones:

  • (14) 3011-1259

Através do nosso formulário de contato ou pelo e-mail [email protected]

Conheça os cursos Ampliatta